quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Tédio

Sempre entrego-me ao vinho como tentativa de afogar o sentimento de abandono e solidão.

Mas onde isso vai acabar, sendo um alcoólatra ou vou acabar com esses sentimentos e com o vinho!

Penso em muitas coisas e devaneio pelo mundo da minha imaginação onde crio conflitos e paixões não resolvidas!

Busco por essa sensação de coração partido, a sensação de amar e não ser amado?

Qual o meu problema? Sei responder, sou ele!


- Ódio do meu sentimento!

Sentimento esse que me consome

Me doí, me angustia!

Assim, tenho a tristeza como companhia;

No meu solitário imaginário,

Onde procuro os por quês , onde sei que não encontrarei!

Só encontro você!

Em uma paixão, sem controle!

Onde me sinto idiota, com medo, fraco, estúpido.

Entro em conflito com minhas certezas.


Procuro algum sentimento e sempre encontro, perco e volto a buscar.

TÉDIO!


Um comentário:

  1. ... e sempre se renova, e sempre constante
    e sempre me devora, voraz e gritante
    a paz escondida entre o desespero
    inquietação respondida e corrompida
    mas respeito
    tudo que sonda tua mente
    tudo que me torna semente
    e me faz um espelho
    perto
    em minha frente!!!!!

    ResponderExcluir